Prémio Distinção CNOIV 2016 atribuído à ALABE

Publicado em 07 dezembro 2016

logovertical11

A ALABE acaba de ser distinguida com o “Prémio Distinção CNOIV 2016” atribuído ao modelo conceptual e de funcionamento dos Ensaios Interlaboratoriais da ALABE - CIVP-ALABE, SENSORIAL-ALABE, AROMA-ALABE e PROVA-ALABE.


A atribuição deste Prémio é o corolário da atividade que a ALABE vem desenvolvendo em prol da Qualidade e que premeia o empenhamento dos Associados da ALABE, Técnicos do Setor e com um cada vez maior número de Provadores que têm participado e apoiado estas atividades e as consideram imprescindíveis ao seu trabalho diário.
Os Ensaios Interlaboratoriais da ALABE estão hoje integrados na rotina da maioria dos laboratórios do setor vitivinícola, comissões vitivinícolas regionais, laboratórios oficiais e privados. Muitos são os laboratórios de empresas e câmaras de provadores que participam com regularidade nestes ensaios interlaboratoriais, daí retirando assinalável proveito.
Os Ensaios Interlaboratoriais da ALABE não apenas dão cobertura aos interesses próprios do setor vitivinícola, como também acolhem as preocupações das empresas do setor corticeiro e as suas necessidades específicas.
A procura internacional dos Ensaios Interlaboratoriais da ALABE regista um assinalável crescimento e os Ensaios Interlaboratoriais da ALABE estendem-se hoje a Espanha, Itália e França.
Este prémio foi atribuído pela CNOIV – Comissão Nacional da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).

Copyright © 2012 - Associação Portuguesa de Enologia | powered by agriciencia

Joomla 2.5 Templates designed by Web Hosting Reviews